quarta-feira, 28 de março de 2012

Fortalecimento e Consciência Política.

 
Em primeiro lugar, devemos, sim, a gradecer o nosso Deus, e receber de todo clamor nosso agradecimento pela luta exaustiva da militância de PRISCO, ISIDORIO e TADEU, na defesa dos praças e oficias da PMBA, e em especial os policiais denunciados e  presos que se dedicaram de “corpo e alma” em prol dessa causa justa.

Mas companheiros, temos que a partir de agora em diante, nos organizar politicamente para eleger representantes municipais, estaduais e federais”. 

Vamos analisar primeiramente a conjuntura do fortalecimento politico no âmbito municipal, as eleições para vereador, é o principal foco, e pregar a conscientização politica, conseguindo alinhar e afinar necessidades e interesses da segurança pública e da defesa social brasileira a serem trabalhados em nível municipal, estadual e federal, com o fortalecimento da categoria militar, além de firmarmos a interação juntos. 

Portanto, partindo dessa ideia, estou propondo a participação dos policias que deverá ocorrer de maneira espontânea.
 “O objetivo da convenção é auxiliar a categoria a se organizar politicamente para eleger representantes municipais, e criamos PLEBISCITOS, nos respectivos municípios aos policiais e representantes que queiram participar do processo seletivo.

Vale salientar que as prévias serão de forma que esses escolhidos pelo público pré-candidatos a vereador. Dentre os nomes que forem escolhidos através do voto na primeira etapa do processo, que vai eleger dentre, um militar a ser apoiado pela tropa na região.

As reuniões de prévia reforçam a importância do trabalho de representatividade política da entidade e também o empenho dos militares baianos em ter mais representantes de esfera municipal.
 “O trabalho para promover a representatividade política dos militares baianos com o objetivo de valorizar a família policial e bombeiro militar”.
Se você militar ou representante está interessado em promover as reuniões na sua região, vamos divulgar essa ideia, pois juntos somos fortes!

Por:  £diลµล®i . .Justiça & Liberdade     "Orkut Comunidade PMBA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário